Seguidores

11/05/2011

RECICLAGEM - BANCO PARA O QUARTO

Oi gentemmmmmmm!!!! tudo bem? estou com a corda toda hoje, vou postar várias coisas , vamos começar? já contei aqui que a minha cunhada ia colocar fora uma cadeira amarela(que virou azul) e um banco comprido, pois bem no feriado de Páscoa resolvi reciclar o banco, olha como ficou.......
Foto Espaço Artesanato do Céu

Ele é de madeira escura com tampo de compensado (meu comcunhado que fez), aí tiramos o forro que ele tinha e maridão lixou e aplicou massa nos lugares danificados.....

Foto Espaço Artesanato do Céu

Eu o pintei com tinta pva azul ultramar, menos o tampo......

Fotos Espaço Artesanato do Céu

Depois de bem seco eu encapei o antigo forro com uma fazendinha azul mais clara e maridão e comcunhado prenderam com aquele grampeador de tapeçaria, ainda vou fazer uma acabamento legal em volta mas ele já está ocupando o seu lugar: nos pés da minha cama.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Prontinho!!!! aqui está ele todo pimpão, eu gostei e vocês? me falem tá? Beijos e até a próxima. Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com

Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...