Seguidores

11/05/2011

ARTESANATO - VELAS ANJINHOS

Oieeeeeeeeee........ há muito tempo atrás eu fazia velas perfumadas, tinha vários modelos mas com o tempo fui cansando e me desfiz de todo o material mas estou com vontade de retornar ao tema ( aliás estou com vontade de retornar a vários temas: chocolate caseiro, bonecas de panos, velas, rosas porcelanizadas aiaiaiaiaiao, será que vou ter tempo?), por isso vou mostrar As Velas Anjinhos dos 7 Chakras, é muito bonitinhos, olhem só......
Foto Espaço Artesanato do Céu
Será que eu ainda encontro essas formas de gesso? Beijos Millllllllll. Fátima
By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...