Seguidores

23/05/2011

MINHA CASINHA......

Gentemmmm, como vocês sabem fui sábado lá na Cadeg comprar umas plantinhas e outras coisitas e me deparei com essa mini leiteirinha verde, olha que coisa mais cute cute.........

Foto Espaço Artesanato do Céu

E não resistir e comprei e já fiz um bonitinho arranjo para enfeitar a minha cozinha....

Foto Espaço Artesanato do Céu

Foto Espaço Artesanato do Céu

E prontinho e lá foi ela para um lugar de destaque na mesa da cozinha junto com o mini carrinho de mão e a cestinha. É tão gostoso quando a gente pode dar um mimo para a nossa casinha não é?
Foto Espaço Artesanato do Céu
Beijos Milllllllllllllllllll. Fátima
By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com
Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...