Seguidores

13/05/2011

RECICLAGEM - BULE DE METAL

Boa tarde pessoal!!!! tudo bem? antes de começar qualquer postagem, tenho que deixar aqui o meu desabafo, o Google/Blogger sumiu com a minha postagem de ontem, estou"fula" da vida isso para não disser outra coisa, é uma falta de respeito com o usuário, uma safadeza, só porque é "gratuito" não pode agir assim já que com esse fato a minha confiança neles que já era pequena agora ficou ínfima, por isso estou salvando o meu blog todo no meu pc, sei lá e se eles resolverem sumir com outras postagens? por via das dúvidas...... Bem vamos ao que interessa, lembram que eu falei que tinha negociado o bule daqui da firma pois bem olha como ficou.........
Foto Espaço Artesanato do Céu
Primeiro passei duas demãos de tinta Primer própria para metais.......

Foto Espaço Artesanato do Céu

Então usei a tinta acrílica brilhante na cor verde folha, passei duas mãos também.....

Foto Espaço Artesanato do Céu

Depois foi só fazer uma decoupage e pronto, lá estava o meu bule verde enfeitando a minha cozinha. Beijos e até a próxima. Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com

Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...