Seguidores

06/02/2017

E HOJE É 2ª FEIRA......DIA DE CANTINHO PARA AS PLANTAS

Boa noite pessoal!!!!! desculpe o sumiço repentino mas como previa, o visor do pc deu "pau", isso mesmo, ele virou gay (ficou rosinha) e transformou em borboleta purpurinada voando para bem longe de mim mas já  estou com um novo... bem, novo não é muito mas está ótimo, e foi por isso que não pude postar semana passada e provavelmente irei sumir de novo pois estou de mudança e até ser instalada de novo a internet, só Jesus na causa  kkkkkkkk mas vamos ao que interessa: hoje passeando pelo Pinterest (sempre ele) me deparei com lindos cantinhos para as plantas e fiquei encantada então resolvi traze-los para vocês se inspirarem e criarem uns assim para deixar a nossa casa mais verde, mais fofa, mais harmoniosa, então vem comigo!!!!!!!!!!!!!







Uma semana de muita harmonia para todos nós!!! Beijos Millllllllllllll. Fátima


LOJINHA ATELIER ESPAÇO ARTESANATO DO CÉU

Regador Rosa - R$ 15,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...