Seguidores

06/10/2016

GARRAFAS COM BARBANTE BEM ESTILOSAS.......

Boa noite pessoal!!!!!! hoje vou mostrar uma parceria que estou fazendo com a minha amiga Rosane, da Rosane Belas Artes... estamos juntando as nossas técnicas, eu com decoupage e ela com as flores de biscuit de sabonete, vejam só como ficaram fofas juntas.....  Eu fiz a decoupage na garrafa por cima do barbante e ela completou com as flores perfumadas
A Garrafa Barbante Rosas com a Rosa Cor de Rosa




A Garrafa Barbante Flores com a Rosa Azul





A Garrafa  Barbante Casinhas com a Rosa Vermelha



Gostaram? e vem mais parceria por aí... aguardem!!!!! Beijos Milllllllllllllll. Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...