Seguidores

17/12/2014

MEUS ARRANJOS NATALINOS

Boa noite pessoal!!!!!! tudo bem? hoje vou mostrar alguns arranjos natalinos que fiz para enfeitar o meu Lar Doce Lar para esperar a chegada do meu Mestre Joshua, vamos ver?
Esse é o meu Arranjo de Mesa, peguei um bowl de vidro, um arranjo dourado que finquei num pedaço de sabão e coloquei no meio, depois foi só colocar flore bico de papagaio, bolas de natal coloridas e pinhas pequenas em volta, por fim coloquei dois bicos de papagaio brilhante, um verde e um vermelho e está prontinho.




Esses arranjos foram para a mesinha do centro, comprei dois castiçais pequenos com pinhas e fitas coloridas mas como achei meio  "pobrinho" enfeitei com as flores bico de papagaio brilhante no tom dourado e completei com uma vela fina dourada.





Para o console tem o arranjo verde que eu montei usando uma compoteira que eu tenho, acrescentei um castiçal em volta  coloquei bolas verdes, finalizando com a flor bico de papagaio verde e uma vela verde.


Por último, a minha garrafa de sal grosso: numa garrafa vazia passei uma mão de primer, depois tinta pva branca, depois de bem seca, cole e salpiquei sal grosso. Essa garrafa pode ser usada em qualquer época mas como estamos em época  natalina coloquei um buque de flor bico de papagaio.




Então gostaram? Beijos Millllllllllll. Fátima                  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...