Seguidores

16/07/2014

MEU PRIMEIRO MOSAICO

Boa tarde pessoal!!!! tudo bem? falta UMA SEMANA para o meu 1º sonho virar realidade!!!!!! e finalmente me arrisquei a fazer um mosaico..... gente!!!! que coisa deliciosa de se fazer.. Amei de paixão e já estou pensando em outros, mas por enquanto vou mostrar esse primeiro, que é o meu xodó, pois o primeiro mosaico a gente nunca esquece kkkkkkk, não reparem a parede, a casa deu infiltração, e só agora vou poder dar um conserto.
 
                                              

Fiz na minha mesa esguia que já passou por tantas transformações........., aí ela toda branquinha.



Usei pastilhas azul, verde e transparente e fui colando com cola branca do jeito que eu queria.









Esperei secar de um dia para o outro para não correr risco de descolar e partir então para aplicar o rejunte, que nesse caso maridão preparou o cimento branco para mim e comecei a passar....


Esperei secar umas 36 horas e então limpei tudinho.


E estava prontinha.



Como ficou muito fofinha a mesinha ganhou um lugar de destaque na minha sala.


 
Para completar coloquei a minha lanterna cheia de pisca pisca branco em cima.


 
Ah gente!!!!!! ficou muiiiiiiiiiiiiiiiiito lindinha!!!!! e aí gostaram? Beijos Milllllllllllllll. Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...