Seguidores

24/07/2014

MAÇÃS NA COZINHA E EXPLICAÇÕES

Boa noite pessoal!!! tudo bem? finalmente o grande dia chegou!!!!! estão curiosas? para muitos o que eu vou contar vai parecer loucura mas para mim era questão de sanidade, o fato é que estou DESEMPREGADA MAS MUITO FELIZ, é isso.... pedi para ser mandada embora do trabalho, e trabalhei até ontem dia 23, fiz loucura? já que tem tanta gente querendo emprego e eu peço para ser dispensada, só que no meu caso era questão vital.... entendem bem: tenho muitos defeitos (como qualquer ser humano) e um dos principais (apesar de não achar isso defeito kkkkk) é não saber lidar com autoridade, nenhum tipo de autoridade, não suporto receber ordem e isso estava se tornando um imenso problema, estava também de "saco cheio" de enfrentar trânsito, pois apesar de ser relativamente perto trabalho/casa, não tem condição direta, então eu dependia de uma única linha para sair do bairro onde trabalhava e de uma só linha para entrar no bairro onde eu moro, tinha dias que levava quase duas horas para chegar em casa, e com o humor no pé (tadinho de maridão kkkkk), e por último quero ter tempo de cuidar de mim, da casa, do marido, dos gatos, fazer minhas artes e voltar aos meus atendimentos e cursos na área holística, quero ser FELIZ!!!!! que é o mais importante, e por incrível que pareça não estou nem um pouco preocupada com o futuro, pois sei que Ele está no comando, então vou viver o presente e voltar a ser feliz. Me perdoe a extensão do papo mas precisava por vocês a par do que estava acontecendo, posso por vez ou outra me ausentar um pouco do bloguito mas não vou abandonar nem ele e nem vocês, por isso peço que tenham um pouquinho de paciência  comigo tá? e bola para frente e seja o que Deus quiser.
Vou então mostrar mais umas artes que fiz: Descansos de Panela Maçãzinhas........




Um branquinho.........


Outro vermelhinho........




Beijos Millllllllllllllllllll. Fátima






Um comentário:

  1. O importante é ser feliz e fazer o que gosta.Quando gostamos do que fazemos,as coisas fluem naturalmente e a gente é feliz.Boa sorte.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...