Seguidores

22/07/2014

MODIFICANDO OS BAÚS

Boa tarde pessoal!!!!! tudo bem? hoje vou mostrar como eu dei uma repaginada nuns baús de vime antigos que eu tinha, e que a minha quadrilha de gatos tinham detonado, e vejam só como ficou esse que eu uso para guardar as minhas peças para reciclagem.


Ele estava assim, tadinho!!!!!!!



E apenas encapei usando primeiro um plástico grosso tanto nele como na tampa.




E encapei com chitão verde.





 
 
 
 
 
Nesse eu guardo nécessaires, bolsas, guarda chuvas.....



Também bem detonado, e fiz o mesmo procedimento.


E como fica no meu quarto ganhou um chitão azul


Que tal gostaram? ficaram bonitinhos e úteis.

 
 
 

Beijos Milllllllllllllllllllllllll. Fátima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...