Seguidores

10/12/2013

BANDEJINHA ROSA

Boa tarde pessoal!!!! tudo bem? gentemmmmmmmmmmmm está muito calor aqui no Rio mas já começou a soprar um ventinho, sei não.... está com cara de mudança de tempo, mas vamos ao que interessa, hoje vou mostrar mais um agrado que fiz para a minha casinha, uma Bandejinha Rosa cute cute que já está enfeitando o meu Lar Doce Lar.......



A história começou assim..... tinha pintado uma bandejinha na cor branca, colocado um guardanapo de decoupagem.


Tinha em casa um regadorzinho rosa e um baldinho pequeno.






No regador eu repintei com um rosa mais suave e fiz decoupage no baldinho.


Aí fiquei pensando: está muito sem graça.......resolvi então pintar a bandejinha de rosa e colocar no fundo vidro líquido (estou amando trabalhar com ele).



E prontinho!!!!! já está enfeitando o meu Lar Doce Lar....... 


E vocês? gostam de mimar a casinha? Beijos Milllllllllllllllllllllllllll. Fátima
 
Está se aproximando a realização do Bazar do Espaço Artesanato do Céu
Dia 14 e 15 de Dezembro
Não percam!!!! Conto com Vocês!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...