Seguidores

05/12/2013

RECICLAGEM NO LATÃO DE CERVEJA

Boa tarde pessoal!!!! tirando esse calor infernal.... tudo bem? vocês conhecem aqueles latão de cerveja, estilo barril de chopp? pois é, meu vizinho jogou fora e adivinhem.......? catei logo para mim e olha o que fiz.....




Eles eram assim........




Maridão a muito custo consegui tirar a tampa.


Então passei primer duas vezes.



Depois de seco passei duas mãos de tinta pva branca




Resolvi então fazer duas decoupages usando dois guardanapos de motivo francês.



 Mas claro que os guardanapos não iam cobrir todo o latão, então resolvi a questão: coloquei pasta de modelagem  para completar.





Até que ficaram bonitinhos: um está no meu Atelier


E o outro está no meu quarto mas que já vai sair de lá pois vou mudar tudo lá.....



Então gostaram da idéia? para falar em idéia não deixem de comparecer ao Bazar de Natal do Espaço Artesanato do Céu, onde encontraram muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita coisa fofa, espero vocês lá!!!!!!




Beijos Millllllllllllllllllllllll. Fátima

Um comentário:

  1. Quedaron bonitas las latas de cerveza. Aquí no tenemos calor, pero si bastante frío y eso que hace sol pero estamos en invierno. Saludos desde Galícia.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...