Seguidores

26/12/2013

CAIXINHA CHITA

Boa tarde pessoal!!!! tudo bem? como foram de Natal? tudo em Paz e com Harmonia? pois isso é que é importante!!!! hoje vou mostrar como eu forrei uma caixinha que eu tinha e forrei com chita vermelha e agora está lá no meu Atelier Craft, vejam só......



Primeiro forrei a parte de cima usando cola branca


Depois fiz o mesmo processo na parte de baixo.


Depois com cola quente colei sianinha em volta, tanto em baixo como em cima









Por dentro ela já veio forrada com camurça



Começando a colocar os apretrechos craft



E pronto!!!! agora ela está enfeitando o meu Atelier Craft!!!!!!!!



Beijos Millllllllllllllllllllll. Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...