Seguidores

31/07/2013

DECOUPAGE NA MOLDURA

Boa tarde pessoal!!!!!! tudo bem? hoje vou mostrar uma "arte" que fiz nesse feriadão; eu tinha visto nos meus passeios pelos blogs amigos uma decoupage feita em moldura e claro que eu não sosseguei enquanto não fiz, eu vi essa técnica no blog http://depositosantamariah.blogspot.com.br/ então vou mostrar um pequeno PAP mas por favor, relevem tá? já que não sou muito boa em PAP kkkkkkk. Vem comigo!!!!!
A moldurinha que eu tinha em casa para testar era pequenininha, e ela ficou assim.......



Estava pintada de rosa.




Repintei de branco usando tinta pva, usei guardanapo de decoupage e cola própria para decoupage.





Aos poucos fui colando o guardanapo.




Com paciência , em volta dela toda.....



Depois de bem seca foi só tirar o excesso com uma tesourinha e lixa de unha.
Prontinho!!!!! E lá está a moldurinha enfeitando o Atelier Craft..


Gostei de como ficou!!!!! Com certeza vou fazer mais..........Beijos Millllllllllllllllllllll. Fátima



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...