Seguidores

16/07/2013

TRANSFORMAÇÃO TOTAL

Boa tarde pessoal!!!! tudo bem? hoje vou mostrar uma transformação que fiz em umas peças que "literalmente" catei na minha vizinha, vejam como ficaram




Antes eram assim..........



No Porta Carta fiz uma decoupage e ele agora está com rosas caramelo.



A caixa verde sem tampa virou meu porta pistola de cola quente.




A caixinha meio detonada, eu forrei com chita vermelha e está lá no meu Atelier Craft......



O Bauzinho, eu dei uma lixada, pintei de branco e fiz uma decoupage com Rosas vermelhas, e ele agora guarda minhas fitas de cetim



O vaso, pintei de branco e fiz uma meia pátina com tinta a óleo verde, e agora é onde coloco minhas flores......



Na  Estatueta  eu apenas dei mais vida as cores, repintando-a.....



E por último, o porta retrato trançado todo detonado virou um fofo quadrinho de chita.....




Então o que acharam? ficaram fofo não ficaram? tudo tem jeito usando um pouquinho de criatividade.

 


 Beijos Milllllllllllllllllllllllllllllll. Fátima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...