Seguidores

28/12/2012

E 2013 ESTÁ CHEGANDO!!!!!!!! E COM ELE FÉRIAS!

E é isso minha gente linda!!!!! 2012 está se despedindo nesse calor infernal e 2013 está chegando com toda a força e que ele nos traga realizações, metas que serão cumpridas, sucesso em todos os níveis, saúde para dar e vender (kkkkk), Paz, muita Paz que  estamos precisando e que todos os amigos, seguidores, colaboradores tenham um final de ano espetacular, que todos vocês se tornem cada vez mais vitoriosos. São os votos do fundo do meu coração a todos vocês que me visitam, me seguem e fazem com que eu cada vez mais me aprimore para postar coisas bonitas e gostosas de ver. Muito obrigada pela companhia durante todo esse ano de 2012 e conto com vocês em 2013. Beijos Milllllllllllllllllllllllllll. Fátima










O bloguito entrará em férias (só ele sniff) neste início de ano e só voltará depois do carnaval e com muitas novidades, mas vou continuar a visitar os cantinhos de vocês, não me abandonem. AMO VOCÊS!!!!! Bjs!







FELIZ 2013 PARA TODOS NÓS!!!!!!!!

27/12/2012

GAIOLAS E PRESENTE!!!!!!!!

Boa tarde pessoal!!!! tudo bem? que calor é esse gente? está insuportável!!!!!!!! mesmo eu que gosto do verão não estou conseguindo aguentar, está muito complicado, acho que vou começar a dançar a dança da chuva, quem sabe dá certo? kkkkkkkkk. Hoje vou mostrar uma gaiolas que enfeitei, uma foi para mim e outra dei de presente de natal para a minha cunhada  Cátia, olhem como ficaram bonitinhas.......
Essa é a minha......






Ela era assim, só branquinha.......


Essa foi para a minha cunhada



 
 
Tem uma velinha branca em cada uma
 
 
 
Gentem!!!!!! vejam só o presente que ganhei do maridão!!!!! uma FONTE LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eu amei, adorei, fiquei fissurada, só vocês vendo, ela é muito LINDA!!!! Aqui não aparece direito mas a bola de vidro além de girar ela acende.....
 
 
 
Agora ficou um pouco melhor para ver a bola......
 
 

 

Por enquanto ela está nesse cantinho no chão mas depois que for desmanchada a decoração natalina, ela irá para um lugar de destaque, claro que super protegida das minhas seis feras, que vão no mínimo querer beber toda a água dela kkkkkkkk. Beijos Milllllllllllllllll. Fátima



26/12/2012

MINIATURAS..........

Boa tarde pessoal!!!!! tudo bem? e o Natal de vocês? correu na maior Paz e Harmonia, apesar desse calor? o meu foi tudo ótimo mas hoje vou mostrar como ficou umas miniaturas que modifiquei lá para a minha casinha.........


 
A cadeirinha era assim..........


Passei duas mãos de Primer.....



Depois passei duas mão de tinta pva branca



E foi só fazer a almofada e colocar um lacinho com florzinha.....


A Bicicletinha era desse jeito..........


Tinha um potinho com vela gel que resolvi substituir por um vasinho.......


Fiz o mesmo procedimento da cadeira , por fim a tinta pva branca

 
Colei o mesmo tecidinho na bicicletinha para combinar......

 
No vasinho fiz um mini arranjinho com lavanda.


Olha como ficou uma gracinha os dois juntos....


Agora estão enfeitando a minha gaveta de parede!!!!!

 
Beijos Millllllllllllllllllll. Fátima

24/12/2012

E HOJE É DIA 24 .......MESTRE JOSHUA NASCEU!!!!!!

Queridos amigos e amigas, fiéis seguidores, hoje é dia 24 de dezembro, véspera do acontecimento mais importante para a humanidade: O Nascimento de nosso Amado  Meste Joshua, e que nunca nos esquecemos que Ele veio ao mundo para nos salvar!!!!! E que hoje à noite paremos um pouco para orar e agradecer a esse Mestre tão Amado todas as bençãos que Ele derrama continuamente em nossa vida. Comemorem, curtem, festejem mas sem perder o foco que o maior homenageado é Ele.










Fiquem com Ele!!!!!! Beijos Millllllllllllllllllll. Fátima


FELIZ NATAL PARA TODOS!!!!!!!!!

21/12/2012

E HOJE É 6ª FEIRA........NA COR DO NATAL TEM DOURADO!!!!!!

Boa tarde pessoal!!!!! tudo bem? hoje termina a série de post sobre as três cores natalinas: Vermelho, Verde e Dourado...... Vamos ver imagens inspiradoras nesse tom?



Google




Tumblr




Pinterest



Google


Pinterest




Tumblr

Que o final de semana seja muito dourado para todos!!!!. Beijos Millllllllllllllllll. Fátima



20/12/2012

UMA CASINHA ILUMINADA.......

Gentemmmmmmmm boa tarde!!!!! tudo bem? hoje vou mostrar como ficou a minha casinha com a iluminação do pisca pisca, eu adoro essas luzinhas acho que enfeitam muito, e se posso coloque pisca pusca em tudo que é lugar kkkkkkkk, vejam só como ficou a Minha Área Externa/Lazer/Lavanderia/Atelier isso mesmo tudo junto e misturado........
O meu Canto Encantado



 
 
Meu mini jardim
 
 
 


A minha varandinha........


Vocês sabem como sou uma excelente fotógrafa (abafa o caso), então não consegui pegar os pisca pisca completamentes acessos mas não tem nenhum queimado não tá? estão funcionando normalmente kkkkkkkk
E assim enfeitei a Minha Casinha para o Natal!!!! simples mas ficou aconchegante. Beijos Millllll. Fátima

19/12/2012

CONTINUA O NATAL NA CASINHA............

Boa tarde pessoal!!!!!!!! tudo bem? hoje vou mostrar mais um pouquinho do natal lá na casinha. As fotos ainda são da sala, e vou mostrara novidade no meu quarto; a cozinha não teve muita mudança mas vou mostrar assim mesmo........... bora ver?
Arranjo do Centro de Mesa



Arranjo Central

 
 
Minha garrafa iluminada e a Casinha

 
 
 
A garrafa em detalhe........
 
 
 
 
O meu presépio herdado do vovô. Por causa dos meus gatinhos terríveis, fiz cerquinha para colocar mas não adiantou muito não kkkkkkkkkk.
 
 
 
A cerquinha em detalhe......
 
 
 
 
 
 
 
No meu quarto apenas modifiquei o arranjo da entrada, coloquei as flores  e as bolinhas numa taça grande
 

 
 
E essa pequena árvore de natal que acende que maridão me deu.
 
 

 
Na cozinha coloquei uns pratos natalinos na parede, no suporte e refiz o meu enfeite verde......
 
 
 
 
 
Agora só falta mostrar as minhas áreas. Beijos Milllllllllllllllllllll. Fátima