Seguidores

05/12/2012

MAIS ARTES COM A CHITA.......

Boa tarde pessoal!!!! tudo bem? vou mostrar mais algumas peças que revesti com chita, e que ficaram bem fofas, realmente tinha um pouco de receio de usar chita mas acabei me rendendo, bora ver?
Meu Cantinho Encantado com a sua cortininha.....





Pote redondo de sorvete onde guardo aviamentos no meu atelier craft




Vasinhos de violetas para fazer arranjo, já fiz uns muito fofos, mas isso é assunto para outro post.



Meu mini banquinho com a corujinha fofa



Minha maleta de tinta a óleo, porque para quem não sabe, também pinto quadros à óleo.


E assim vou usando a chita.................Beijos Milllllllllllllllll. Fátima

2 comentários:

  1. Acho lindo o colorido da chita, estou querendo fazer umas cortinas para minha cozinha, já até comprei, falta somente fazer. Seus trabalhos são lindos, amei conhecer sua arte.

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo o colorido da chita, estou querendo fazer umas cortinas para minha cozinha, já até comprei, falta somente fazer. Seus trabalhos são lindos, amei conhecer sua arte.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...