Seguidores

18/06/2014

MINI TÁBUA DE PASSAR ROUPA

Bom dia pessoal!!!!!! tudo bem? finalmente fiz (maridão fez) a minha Mini Tábua de Passar Roupa, claro que foi depois de ter um " ataque de pelanca" como digo para que maridão tomasse tenência e me ajudasse como pedi, só queria saber porque que os homens esperam a gente esbravejar para fazer o que poderia ser feito sem bronca, vai entender isso........ mas finalmente saiu, e gostei muito!!!!!!




Primeiro desenhei o molde (usei uma tábua comum como referência) na madeira duas vezes, para o tampo e a base.





Depois foi tudo cortado com a serra tico tico, e também duas laterais para ser firmada entre os dois tampos, marido então colou e pregou essas duas laterais na base.



Fui então arrumar o tampo da mini tábua de passar.



Primeiro cortei a medida da manta acrílica.



E colei com cola branca no tampo.



Depois usando o grampeador de tapeçaria coloquei o tecido vermelho com poás, já que o Atelier Craft predomina a cor vermelha (vou arrumar melhor o Atelier e depois posto como ficou, ok?).





Depois da base bem colada, pintei tudo com tinta pva branca.




Por último maridão colou e pregou o tampo da mini tábua......



E aí está ela....... adorei como ficou, pois ela ficou perfeita para mim e agora tenho minha Mini Tábua de Passar Roupa para passar minhas costurinhas fofas!!!!!!!!!!!




Beijos Milllllllllllllllll e um bom feriado!!!!!! Fátima

Um comentário:

  1. Adorei Fátima, ficou linda! Acho que valeu a bronca no maridão rsrsrsrs....
    Beijos
    Lola

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...