Seguidores

13/12/2012

PAPAI NOEL DE GRAVATA

Bom dia pessoal!!!! tudo bem? hoje vou mostar um PAP de um Papai Noel que aprendi a muiiiiiiiiiiiiito tempo atrás, só que quando aprendi se usava aquelas carinhas de plástico (só a metade) mas atualmente não fazem mais então tive que improvisar, ficou engraçadinho mas não como o que aprendi, apresento a vocês o Papai Noel de Gravata





Vamos precisar de feltro vermelho, branco e cor da pele, manta acrílica, cabelo de vinil branco, plumante, olhos de plástico, fita vermelha ou natalina, bolinhas de natal.



Corte as gravatas e o chapéu no feltro vermelho e só as gravatas na manta acrílica. No feltro cor de carne a cabeça, encha a cabeça e o gorro com o plumante.




Prenda primeiro as gravatas apenas na parte superior deixando as pontas livre, depois prenda bem firme a cabeça do Papai Noel.





Prenda o gorro e  em volta passe uma faixa de feltro branco.




Coloque os olhinhos, pois eles que iram delimitar o cabelo, a barba, as sobrancelhas e o bigode.




Com o cabelo de vinil faça em torno de 30 rolinhos usando  2 dedos com 25 voltas para fazermos o cabelo e a barba do Papai Noel



Depois de prontos iremos cola-los com cola quente começando pelo cabelo e fazendo a barba, se houver necessidade faça mais rolinhos. Cole as sobrancelhas e o bigode e faça o nariz com caneta permanente.



Por último faça um pequeno arranjo com fita de cetim ou natalina e algumas bolas e cole na primeira gravata.





Os Moldes:












E prontinho, ele já está todo pimpão enfeitando a minha varanda e sendo bicado pelos beija-flores kkkkkkk.







Este post estálá no Mosaico de Natal da Rê, venham conferir!!!!



Beijos Millllllllllllllllll. Fátima







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill