Seguidores

02/08/2012

MINHA ÁRVORE DE MORANGUINHOS........

Boa tarde pessoal!!!!!! tudo bem? hoje vou mostrar a reforma que fiz na minha árvore de moranguinhos, agora ela está assim.....
Espaço Artesanato do Céu
Antes ela era assim.......
Espaço Artesanato do Céu
Resolvi tirar esse vermelhão todo, optei então por pintar toda de branca.
Espaço Artesanato do Céu
O vasinho pintei de branco também e forrei com chita
Espaço Artesanato do Céu
Por fim, coloquei a minha árvore no vasinho......
Espaço Artesanato do Céu
E ela está lá enfeitando o meu atelier.
Espaço Artesanato do Céu
Gosto muito de mimar a minha casinha e vocês? Beijos Millllllllllllll. Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...