Seguidores

30/08/2012

A LAVANDERIA MERECE UM MIMO!!!!!!

Boa tarde pessoal!!!! tudo bem? hoje vou mostrar um mimo que fiz para enfeitar uma parte da casa que geralmente não é muito enfeitada: A Lavanderia, pois é a minha se resume atualmente ao tanque pois a minha máquina morreu snif snif, e como ainda estou "sem tempo" de comprar outra vou me ajeitando com o tanque mesmo mas resolvi dar um miminho para essa área, e fiz um porta prendedor de roupa (nunca sei se é prendedor ou pregador que se fala), é esse aqui.....
Pintei ele com tinta pva branca, passei duas mãos.
Depois com a pasta de modelar cobrir os bracinhos.
Olha no detalhe a pasta de modelagem......
Aproveitei e também a coloquei na parte de baixo do tanquinho.
Ele ficou todo trabalhado na pasta......
Para finalizar fiz decoupage com motivos de lavanderia.
E agora ele está lá enfeitando a minha lavanderia (tadinha está tão tristinha sem a companhia da minha máquina de lavar kkkkkkkk)
Beijos Milllllllllllllll. Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...