Seguidores

04/04/2012

E O COELHINHO ESTÁ CHEGANDO..........

Boa noite pessoal!!!! gentem que luta para postar, o blogger não acessava de jeito nehum, o login também não, já estava achando que tinha perdido o bloguito, e estava super chateada mas graças a Deus arrumei um jeito e voltei!!!!!! Bem mais vamos falar de outra coisa, a Páscoa está chegando e vou mostrar mais duas artes que fiz para enfeitar a Minha Casinha. Vocês sabem que fiz uns lápis com coelhinho e cenourinhas para dar para as minhas sobrinhas na Páscoa e resolvi fazer um para mim também só que em vez de lápis fiz maiorzinho e coloquei um imã e agora está enfeitando a minha geladeira .....

Foto Espaço Artesanato do Céu

Estava eu passeando pelos blogs amigos quando me deparei com uma guirlanda fofíssima no blog da Fabiana, http://www.fabianafabrin.com.br/ e não resistir e fiz uma para mim, vejam só...........

Foto Espaço Artesanato do Céu

Ela agora está lá na minha porta dando boas vindas para a Páscoa.....

Foto Espaço Artesanato do Céu

Agora a Minha Casinha está pronta para esperar a chegada do Coelhinho da Páscoa mas sem esquecer que comemoramos em 1º lugar a Resurreição de nosso Mestre Maior Joshua que em sua infinita bondade morreu por nós!!!!! Beijos Milll. Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...