Seguidores

18/04/2012

ERA UMA VEZ UMA CANTONEIRA.......

Boa noite pessoal!!!! tudo bem? hoje vou mostrar mais uma tranformação que fiz aqui na Minha Casinha.....Minha Cantoneira Vermelha!
Foto Espaço Artesanato do Céu
Ela era assim.......numa madeira bem escura e envernizada.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Maridão lixou e ficou assim....

Foto Espaço Artesanato do Céu

Pintei com tinta pva branca e depois com a pva vermelha.
Foto Espaço Artesanato do Céu Foto Espaço Artesanato do Céu

E fiz uma suave pátina com tinta pva branca, veja o detalhe......

Foto Espaço Artesanato do Céu

Depois foi só colocá-la no seu lugar no meu quarto, que fica no Guá dos Relacionamentos que é regido também pela cor vermelha e enfeita-la assim.......
Foto Espaço Artesanato do Céu
Num outro post eu explico tudo que está enfeitando essa cantoneira onde procurei seguir os preceitos do Feng Shui, só aviso que o casal aí sou eu (na minha fase loura) e maridão kkkkkk. Beijos Milllllllllllllll. Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...