Seguidores

19/04/2012

VERMELHO...VERMELHÃO......

Boa noite pessoal!!!! tudo bem? existe cor mais vibrante que o vermelho? é a cor da paixão, da energia, da vitalidade, é uma cor de vibração enérgica, impulsividade, é a cor do 1º chakra, o chakra básico que está ligado a sobrevivência e muitas vez a imprudência, por isso deve ser usada com cautela, na decoração é melhor usá-la nos objetos, almofadas, é a cor que no Feng Shui o Guá do Sucesso e no do Relacionamento junto com o Rosa e Branco, vou mostrar agora algumas idéias de como usar essa cor pra lá de vibrante. Na sala, que tal um sofá vermelho? se não puder coloque almofadas que já estará dando um toque genial.

Imagem: da Net

E no quarto? genteeeeeeee esta cama toda vermelha com certeza vai apimentar mais ainda o relacionamento kkkkk. Amei a colcha e as luminárias!

Imagem: da Net
Na cozinha use a cor com parcimônia, pois já que geralmente é na cozinha que o povo se reune para conversar tomando um cafezinho, o vermelho faz com que acabe tudo muito rápido vide os fast food que tem o vermelho como cor predominante.

Imagem: Weloveit

o Banheiro...... fica lindo detalhes em vermelho

Imagem:GapInteriors

E como não podia deixar passar, olha que coisa mais linda, ah!!!! eu quero uma!!!!!!!!!!

Imagem: da Net

AMEI essa prateleira vermelha!!!!!! espero que aproveitem as dicas e depois me contam tá? Beijos Milllllllllllllll. Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...