Seguidores

09/03/2012

ARTESANATO - MINHA 1ª TILDA

Boa tarde pessoal!!!! mais uma sexta feira chegando, descanso, curtição e artes me esperam, e também estou em contagem regressiva: MINHAS FÉRIAS no trabalho , só faltam 23 dias uhuuuuu, bora vamos ao que interessa: Gentemmmmmmmmm fiz a minha primeira TILDA, adorei fazer, ela ficou assim:
Foto Espaço Artesanato do Céu
Não ficou como todas as outras que eu já vi pela net, mas até que para ser a primeira não ficou muito ruim..... pelo menos eu gostei, claro que vou fazer outras e vou melhorar, eu prometo rsrsrsrsrsrsrs.
Foto Espaço Artesanato do Céu
Por hoje é só. Um excelente final de semana para todos. Beijos e até a próxima. Fátima

2 comentários:

  1. Fátimaaaaa que lindaaaa
    Aiiii de vermelho e poá!!!!
    Aiiii morri de amor....

    ResponderExcluir
  2. Oi Fátima!
    Adorei esta bonequinha,ficou muito fofa!!!
    E a roupinha está maravilhosa!!
    bjosss

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...