Seguidores

02/03/2012

RECICLAGEM - BICICLETA ERGOMÉTRICA

Boa tarde pessoal!!!!!! final de semana chegando, faxina também mas vou conseguir fazer umas artes, hoje vou mostrar uma reciclagem: Algum tempo atrás (bota tempo kkkkk) eu comprei uma bicicleta ergométrica mas pouco usei e então resolvi dá um trato melhor nela, e ela ficou assim.......

Foto Espaço Artesanato do Céu

Primeiro maridão deu uma limpada e lixada, e como estava com disposição para começar a pintar, usei a tinta que tinha em casa: tinta acrílica brilhante azul ultramar e mãos à obra.....

Foto Espaço Artesanato do Céu

Foto Espaço Artesanato do Céu

Depois de pintada, forrei o banco com um tecido azul que tinha sido trocado do banco grande do meu quarto.....

Foto Espaço Artesanato do Céu

Foto Espaço Artesanato do Céu

E a cestinha? maridão (de novo kkkkkk) conseguiu uma com a antiga chefe, pois a filha dela não a queria mais na bicicleta, e então ele trouxe para mim (esse é um dos motivos porque eu o amo: a cumplicidade), ei-la......

Foto Espaço Artesanato do Céu

Ele então a pintou com Colorgin branco e eu a prendi na frente da bicicleta.....
Foto Espaço Artesanato do Céu

Foto Espaço Artesanato do Céu

Por último foi só enfeitar com flores, eu usei as artificiais pois fica mais fácil de cuidar kkkkk
Foto Espaço Artesanato do Céu
E agora ela está lá enfeitando a minha Área Externa/Área de Lazer/Lavanderia/Atelier isso mesmo tudo junto e misturado, eu gostei e vocês? Um final de semana abençoado. Beijos e até a próxima. Fátima
By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...