Seguidores

24/02/2012

RECICLAGEM - MAIS UM CAIXOTE......

Olá gentemmmmmmmmmmmm!!!!! mais um final de semana chegando, amanhã vou lá na Cadeg (quem é do Rio conhece: vou comprar flores, mudas, guirlanda, argila e outras coisitas mais kkkkkkk) e depois continuar a fazer minhas "artes", e hoje vou postar mais uma que fiz no feriadão......
Foto Espaço Artesanato do Céu
Já faz um tempo que maridão me trouxe vários caixotes desse tipo aqui.....

Foto Espaço Artesanato do Céu
Fiz de várias maneiras mas quando visitava o blog da Claudia o http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ vi uma idéia legal e então pus em prática, maridão lixou e primeiro eu pintei com pva verde água, dei duas demãos......

Foto Espaço Artesanato do Céu

E fiz uma meia pátina usando tinta pva branca e lã de aço para dar um aspecto mais rústico....

Foto Espaço Artesanato do Céu

E por último colei umas figuras de decoupage nas pontas e escrevi a palavra FLOWERS em destaque, o coloquei em cima da minha cadeira azul com os meus vasos de Calandiva (2), Mini Calandiva(2) e minha Violeta (1), para ficar bem florido.....

Foto Espaço Artesanato do Céu

Foto Espaço Artesanato do Céu

Eu gostei, pois adoro flores e folhagens, se depender de mim tenho uma "selva" na minha casa kkkkk. Que vocês tenham um excelente final de semana. Beijos e até a próxima. Fátima

2 comentários:

  1. Ficou lindo demais Fátima!
    Adorei o caixote, as flores e essa cadeira azul é luxo!
    Estou pintando uma azul tb!
    parabens Fátima!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill