Seguidores

29/02/2012

ARTESANATO - VASINHOS DE TULIPAS

Boa tarde pessoal!!! tudo bem? hoje vou mostrar uns vasinhos que fiz para enfeitar meu Lar Doce Lar.........Primeiro fiz esse com estampas em tons de azuis, que vou colocar no Guá do Trabalho ou da Espiritualidade
Foto Espaço Artesanato do Céu
Fiz também esse vermelhinho, que será colocado no Guá do Sucesso.

Foto Espaço Artesanato do Céu

E por último fiz um verdinho que foi colocado no Guá da Família na gaveta branca que eu reaproveitei ( ontem peguei mais duas menores que a minha vizinha jogou fora kkkkkkk).

Foto Espaço Artesanato do Céu

Sei que prometi trazer uns PAP para vocês mas esse calor não está me deixando fazer nada, pois quando chego em casa só penso em tomar banho, comer alguma coisa e me jogar na cama com o ar condicionado ligado ( não quero nem ver a minha conta de luz kkkkkkk) por isso estou um pouco devagar mas prometo que vou começar a postar alguma coisa para a Páscoa que se aproxima. Espero que tenho gostado. Beijos e até a próxima. Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...