Seguidores

15/02/2012

ARTESANATO - CADEIRA VERMELHA

Boa tarde pessoal!!!! tudo bem? hoje vou mostrar mais um mimo que fiz para a Minha Casinha, vejam só.........
Foto Espaço Artesanato do Céu
Primeiro eu comprei uma cadeira em MDF.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Depois de lixada pintei com tinta pva vermelho fogo.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Enquanto a cadeira secava, maridão pintou com colorgin branco, um galho de árvore que eu trouxe lá do Pavilhão de São Cristóvão e deixeo secar, não quiz muito branco só um pouco.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Já tinha pintado um vasinho para violeta de branco (fatalmente vou mudá-lo de cor) e com argila prendi esse galho no vasinho.

Foto Espaço Artesanato do Céu

E fui prendendo com cola quente os mini moranguinhos cheirosos nos galhos, por fim coloquei uma borboleta lilás.....

Foto Espaço Artesanato do Céu

Para finalizar o coloquei no lugar próprio para ele na cadeira vermelha.....

Foto Espaço Artesanato do Céu

E prontinho já está lá enfeitando a Minha Área de Lazer/Área Externa/Lavanderia/Atelier isso mesmo tudo junto e misturado, e escolhi a cor vermelha pois ela ficou enfeitando o Guá do Sucesso juntinho ao meu Cantinho Encantado.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Espero que vocês tenham gostado da idéia. Beijos e até a próxima. Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com

Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...