Seguidores

27/04/2011

ARTESANATO - O MEU DIVINO

Bom dia pessoal!!!! tudo bem? eu estava louca para fazer um quadro do Divino mas não encontrava a pombinha mas quando fui ao Saara, procurei, procurei e finalmente a achei e então hoje vou postar o pap como eu aprendi lá no blog http://calmaqueestoucompressa.blogspot.com/ da queridíssima Lucia Klein (é fantástico gente, visite), veja como ficou....
Foto Espaço Artesanato do Céu
Vamos ao PAP: vocês irão precisar de 20 pregadores de roupa, tirem o ferrinho e vão colando primeiro de dois em dois e depois vai unido-os formando um círculo.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Cole uma rodela de papelão no centro tanto na frente como nas costas e dê duas mãos de tinta pva branca.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Depois eu passei uma camada de Betume da Judéia para envelhecer mas vocês podem fazer uma pátina, deixar branquinha ou mesmo pintar de outra cor, fica ao gosto de vocês.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Por último colei a pombinha com super bond, improvisei um gancho com aquelas peças da lata de refrigerante e o pendurei na entrada da minha casa, quem chega no meu portão é a primeira coisa que vê.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Prontinho!!!!! espero que tenham gostado e é super fácil não acham? Beijos e até a próxima. Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com

Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...