Seguidores

15/04/2011

ARTESANATO - ROSA POLIANA

Bom dia pessoal!!!!! tudo bem? desculpe não ter postado regularmente essa semana mas foi meio complicado aqui, por isso NÃO ME ABANDONEM!!!!! (estou um pouco dramática hoje rsrsrsrsrs), bem já é sexta feira, final de semana chegou, dia de beber uma gelada, ah vida boa!!! amanhã vou a cidade fazer umas compritas para as minhas artes, depois eu conto mas vamos ao que interessa: hoje vou postar mais uma flor de pano que eu fiz a muito tempo atrás, a Rosa Poliana.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Vamos precisar de 30cm de tafetá com 1,40 de largura, papel crepom verde musgo, arame 18 ou 20, aranha e cálice, linha 10, walfix, boleador, cola branca, alicate. No tafetá passe os riscos da rosa (6 pétalas) passe walfix em todo o tecido frente e verso, deixe secar.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Com o boleador, boleie uma das pétalas. No arame já encapado fixe os pestilos perolados r vá colocando as pétalas em direções diferentes, por último a aranha. Coloque as folhas e pronto! Gentem!!!! fica uma gracinha tanto para colocá-la sozinha num vasinho solitária ou para fazer um arranjo para enfeitar o Lar Doce Lar, espro que tenham gostado. Beijos e até a próxima. Fátima.

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com

Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...