Seguidores

13/04/2011

MINHA CASINHA TEM.....................

Bom dia pessoal!!!!! tudo bem? desculpe a ausência mas foi meio complicado esse início de semana, muito desgaste com uma audiência que sinceramente me senti num circo e eu sendo o palhaço principal mas deixa para lá, hoje vou postar dois arranjos que fiz lá para a Minha Casinha, vejam só que fofinhos.......

Foto Espaço Artesanato do Céu

Esses vasinhos eu os comprei com uma pintura feiinha mas maridão os pintou com tinta acrílica brilhante e eu fiz os arranjos, agora estão na prateleira da minha estante. Vocês se lembram quando eu comentei que a minha vizinha tinha jogado fora um tripe bonito e eu o peguei para mim? aqui está ele....

Foto Espaço Artesanato do Céu

Ele é bonito e não estava com defeito algum, então fiquei um tempo sem saber como utiliza-lo até que sobrou um cachepô de vime/palha que eu tirei da mesa, comprei então uma flor comprida (não sei o nome) laranja, fiz um arranjo e pronto coloquei lá na minha sala, na entrada da porta.

Espaço Artesanato do Céu

Prontinho!!!!!, ficou assim. É tão bom quando a gente modifica alguma coisa na nossa casa, dá um novo ânimo, uma nova energia, então o que estão esperando? bora bora, mude alguma coisa e vocês sentiram o resultado. Beijos e até a próxima. Fátima.

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com

Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Um comentário:

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...