Seguidores

19/01/2011

RECICLAGEM - BAÚ DE MADEIRA

Olá gente querida!!!! tudo bem? hoje venho mostrar mais uma de minhas "artes": um baú que eu reciclei; a história desse baú é a seguinte: o meu irmão deu de presente para a nossa falecida mãe um jogo de feijoada que veio num baú de madeira, o jogo acabou (algumas peças quebraram outras doamos) enfim fiquei com o baú que já foi tudo: porta bagulhos, livros, material de minhas aulas na parte holística (já que sou terapeuta floral), agora resolvi transformá-lo e me pus mão a obra. Maridão lixou-o para tirar o verniz.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Eu ainda tinha em casa um pouco da tinta branca usada para pintar as paredes lá de casa e comecei a pintá-lo, tive que dar três mãos de tinta no baú todo (a tinta era muito rala), ficando assim:

Foto Espaço Artesanato do Céu

Foto Espaço Artesanato do Céu

Foto Espaço Artesanato do Céu

Foto Espaço Artesanato do Céu

Peguei então uns guardanapos para decoupage e comecei a enfeitar, primeiro na tampa:
Foto Espaço Artesanato do Céu
Depois passei para a frente do baú.
Foto Espaço Artesanato do Céu
Por último apliquei na tampa por dentro.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Dei um acabamento com termolina leitosa e pintei o fecho de dourado.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Prontinho!!!! agora ele está no meu quarto enfeitando e guardando as toalhas de banho. Ele ficou lindinho não acham? Beijos e até a próxima. Fátima
By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com
Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...