Seguidores

14/01/2011

ARTESANATO - PALHACINHO DE MOLA

Boa tarde pessoal!!!!!!! tudo bem? hoje vou continuar a mostrar os Bonecos que eu fazia e o de hoje é o Palhacinho de Mola, fácil fácil, vamos lá? vocês vão precisar de uma cabeça de plástico média, molam veludine na cor desejada, fita larga de cetim (nº05), filó, cabelo de vinil encaracolado, fita de cetim nº 01, guizos e bolinhas de isopor. Recorte no veludine 01 rodela grande e 04 rodelas pequenas encha-as com as bolinhas de isopor. Na maior coloque a cabeça já com a mola e as 04 tiras de fita larga, duas maiores e duas menores, feche-a bem.
Nas 04 tiras prenda em cada uma delas as rodelas menores como se fosse pés e mãos, ponha o filó franzido no pescoço e nas bolas pequenas arrematando no pescoço com um laço de fita e nas bolas pequenas laço de fita comj guizos. Para o cabelo faça 85 cabelos com 20 voltas em 01 dedo.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Viram como é fácil? e vocês podem criar em cima fazendo-o bem colorido mais enfeitado e ele é usado para enfeitar berço de nenen por causa dos guizos que ficam tocando. Beijos e até a próxima. Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com

Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...