Seguidores

31/01/2011

ARTESANATO - MORANGUINHO

Boa tarde pessoal!!!!! tudo bem? como foi o final de semana com esse calor? Hoje vou postar um boneco que eu gosto muito O Moranguinho (já de ante mão eu aviso o meu Moranguinho é verde tá? e não vermelho....) e vamos precisar desses materiais: cabeça kelly, veludine, feltro, mourim (murim) algodão para encher, essência de morango, cabelo de vinil, renda branca fina, fita de cetim. Vamos à obra: Corte no mourim o corpo, os braços e as pernas, encha com o algodão, ponha a essência, feche e costure os braços e as pernas no corpo e a cabeça kelly no pescoço.
Foto Espaço Artesanato do Céu
Se não estiverem visualizando a imagem direito me avise que eu envio para vocês, e junto aos moldes do corpo também está os moldes para cortar em feltro.
No veludine na cor preferida corte o macacão, vista o boneco franzindo os punhos, os pés e o pescoço.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Foto Espaço Artesanato do Céu

No feltro corte as luvas, as botas e a gola combinando com o veludine (molde acima), costure-os no macacão. Na cabeça cole as rodelas do cabelo de vinil. Arremate com fita de cetim nos pulsos e tornozelos.

Prontinho!!!!! ele não é uma gracinha? Beijos e até a próxima. Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com

Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...