Seguidores

22/12/2010

ENTÃO É NATAL..........

Boa noite pessoal, hoje vou completar a postagem de como está a Minha Casinha para o Natal, vamos ao meu quarto......

Foto Espaço Artesanato do Céu

Essa bandeja é aquela que maridão pegou no lixo e eu reciclei e coloque esse vaso quadrado com a flor bico de papagaio e umas bolas. Coloquei bem na entrada do nosso quarto.
Foto Espaço Artesanato do Céu
Tinha um vidro alto em casa com flores, então eu o enchi de bolas coloridas e está enfeitando a cômoda da televisão
Foto Espaço Artesanato do Céu
No meu canto dos relacionamentos coloquei Papai e Mamãe Noel se beijando que nem eu e maridão na foto atrás (rsrsrsrsrsrsrs). Agora passemos ao quarto do computador.....
Foto Espaço Artesanato do Céu
Essa garrafa foi muito simples de fazer, vejam só.........
Foto Espaço Artesanato do Céu
Garrafa de vinho verde comum, passei uma demão de verniz vitral nela toda e esperei secar 24 horas, depois passei tinta craquele dourada e acelerei a secagem com secador e ficou assim.....
Foto Espaço Artesanato do Céu
Depois de bem seca foi só enfeitar com um bico de papagaio vermelho purpurinado, um laço de fita dourado e uma vela também dourada, agora vou mostrar a cozinha.....
Foto Espaço Artesanato do Céu
Em cima da prateleira coloquei um prato com o Papai Noel e uma Mini Árvore de Natal verde. Por último a minha Área Externa/Área de Lazer/Lavanderia/Atelier, isso mesmo tudo junto e misturado.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Luzinhas enfeitando em cima das minhas gaiolas e perto da Casinha de Passarinho.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Eu tinha essa lata de tinta que eu pintei, maridão fez buracos no fundo, pintei e plantei a Flor Bico de Papagaio (verdadeira tá gente), e coloquei na entrada do Atelier. Na mesa do atelier coloquei outro arranjo.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Este arranjo eu já tinha só dei um update.......

Foto Espaço Artesanato do Céu

Bem gente essa é a decoração natalina da Minha Casinha, o banheiro eu não fotografei porque enfeitei muito pouco, coloquei um pinheirinho no armário e uma toalhinha de mão com motivos natalinos que ganhei há algum tempo da minha amiga Edith. Com certeza para o ano ela vai estar mais enfeitada ainda, por hoje é só. Beijos e até a próxima. Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/99 81 0802 c_avignon@hotmail.com

Se não ewstiverem connseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Um comentário:

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...