Seguidores

18/12/2010

ENTÃO É NATAL..................................

Boa noite gente!!!!! tudo bem? já está chegando o Natal e vou começar a postar como está a Minha Casinha preparada para receber o Menino Jesus e o Papai Noel (ah era tão bom quando a gente ainda acreditava que ele existia....) vou começar pela minha escada e varanda.
Foto Espaço Artesanato do Céu
Esse arranjos são fáceis de fazer e eu os coloquei na escada para iluminar, vejam eles mais de perto....

Foto Espaço Artesanato do Céu

Vocês só precisam dessas tacinhas de acrílico (vendem nessas lojas de utilidades), sal grosso, vela para recheud, e um enfeite de natal pequeno e está pronto o enfeite.
Foto Espaço Artesanato do Céu
Meu papai Noel que tocava sininho dando boas vindas a todos que chegam......

Foto Espaço Artesanato do Céu

A minha árvore pequeninha enfeitando a varanda (isso quando o vento não derruba rsrsrsrs).

Foto Espaço Artesanato do Céu

Uma parte da minha varanda iluminada (estava sem ângulo para tirar a foto, prometo que vou tirar outra foto do meio da Travessa pegando bem a frente da casa)
Foto Espaço Artesanato do Céu
A porta lá de casa com a minha guirlanda no centro rodeada com a flor bico de papagaio e no alto o Meu Papai Noel na Guirlanda.....
Foto Espaço Artesanato do Céu
Só não deu para tirar a Bota Natalina pendurada na janela do quarto pois maridão está pintando (eu pretendia que a janela, grades, portão de entrada, porta da frente e portão dos fundos estiverssem pintados de preto até o Natal mas..... só vai acontecer se eu acreditasse em Papai Noel) e eu tive que tirá-la de lá. Bem essa é a decoração natalina da entrada da Minha Casinha, depois vou postar a Sala. Beijos e até a próxima. Fátima
By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com
Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http:artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...