Seguidores

02/12/2010

ARTES ANGELICAIS - PINTURA À ÓLEO

Memória Kármica
Foto Espaço Artesanato do Céu
Oie.............. tudo bem com vocês? hoje estou postando mais um quadro que eu pintei. Este quadro foi pintado porque eu tive uma visão de uma vida passada minha em que eu era uma cigana vestida deste jeito e que eu dançava com um cigano cujo a reencarnação eu encontrei nesta vida e que naquela época nós tinhamos jurado amor eterno dançando dentro da fogueira (sorte minha não ter ficado com ele nessa vida já que eu encontrei o amor da minha vida no homem que hoje é meu marido) mas quiz registrar o fato. Beijos e até a próxima. Fátima
By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...