Seguidores

25/08/2019

E LÁ SE VÃO 10 ANOS........

Bom dia pessoal!!! ontem dia 24 de agosto o meu bloguito completou 10 anos.... isso mesmo 10 anos, e foram anos muito prazerosos.... fiz infinitas amigas virtuais.... aprendi milhares de técnicas novas.... pude ensinar outras.... sei que a blogosfera está em baixa com o uso de outras mídias sociais mais imediatistas mas na minha opinião, quando vc cria um blog é como um filho e vc não abandona o seu filho né? por isso continuo a manter o meu blog ativo apesar de inúmeros contratempos e gostaria imensamente que a blogosfera  continuassem por mais tempo enfim eu continuo aqui e espero que seja por muiiiiito tempo!!!!!!


FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!
ARTESANATO DO CÉU!!!!!





Via Google

Beijos Milllll Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...