Seguidores

20/08/2019

GUIRLANDA VINTAGE PARA O JARDIM

Boa tarde pessoal!!! navegando pela net me deparei com uma fan page do face chamada Flor de Amêndoa e achei linda uma guirlanda que a artesã dona da página fez e resolvi tentar fazer uma para mim, claro que a dela ficou infinitamente melhor mas gostei muito da minha e que já está no meu jardim, fiz desse jeito......





Esqueci de tirar a foto da guirlanda em si mas é aquela de cipó que forrei com uma renda larga salmão que eu tinha em casa.




Numa das laterais costurei um ramo de capim bem florido.




Colei uma pequena borboleta.




Na parte traseira costurei também a argola transparente que servirá para pendurá-la.




Tinha uma pequena ´placa quadrada em mdf que pintei de branco e fiz um pequeno furo


Envelheci a placa com gel envelhecedor tabaco



Colei as palavras em mdf " Doce Lar".



Prendi a placa na guirlanda usando palha da costa.


Na base da guirlanda colei um pequeno regador de latão



Numa outra lateral colei um pequeno balde também de latão


Nesse pequeno balde prendi um passarinho.




Finalizando colei pequenas pinhas na parte de cima e de baixo da guirlanda.



E agora ela está lá no meu jardim enfeitando!!!!!!



Ufa!!! deu trabalho mas amei fazer!!! Beijos Millllll Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...