Seguidores

27/06/2019

FUI EU QUE FIZ A MINHA MESINHA NOVA.......

Boa tarde pessoal!!! queria muito mudar a minha mesa de centro  mas não sabia como (grana curta) até que maridão achou na rua três tampos, e pesquisando na net vi que poderia virar uma mesa de centro super estilosa e virou....... e agora vou mostrar como fizemos.
Aí está ela pronta e linda na minha sala


Essas foram as tábuas que maridão achou.




E munido de uma lixadeira. ele lixou um pouco para tirar o verniz.




Com tinta esmalte à base d'água branca passei duas mãos para selar a madeira e poder jogar a tinta escolhida.



Nesse meio tempo compramos um tubo de pvc no diâmetro  que já existia num dos tampos mas faltava madeira para encaixar já que ela é em três níveis foi aí que encontrei duas gavetas de armário dando sopa e pronto já tínhamos as madeiras. Marido retirou duas madeiras laterais e duas madeiras  do fundo (que são menores), lixou e aplainou com massa corrida.




Pintei as madeiras também com tinta esmalte à base d'água, medimos o tubo de pvc para cortá-lo e prendemos com cola de madeira e pregos as "pernas" já pintadas em duas das três peças da mesinha.




Marido o prendeu usando jornal no seu interior, durepóxi e parafusos (nas duas extremidades).



E começamos a montar a mesa, primeiro encaixamos o tampo com o duro passando pelo pvc e prendemos as "pernas" na  base da mesa;



E por último colocamos o tampo superior prendendo as "pernas"  também na base da mesa;



Olha ela já montada ainda branca



E agora munida de tinta spray amarela (pois eu queria minha mesa amarela) fui pintando tudo com vontade (gastei duas latas de tinta spray).


Depois de bem seca, ela foi definitivamente para o seu lugar de destaque na saça.



E ai foi só enfeitar!!!!!!!



Ufa!!!! o post foi um pouquinho longo mas valeu a pena!!! Beijos Millll. Fátima


LOJINHA ATELIER ESPAÇO ARTESANATO DO CÉU

Suporte para Vasinhos Verde Hera - R$ 25,00










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...