Seguidores

03/03/2015

MEUS NETOS FELINOS

Boa noite pessoal!!!!! tudo bem? senta aí que a  história é longa kkkkkkkk. Já contei a história de como o meu gato Pipo José chegou até mim, e apesar de te-lo castrado no dia 13/09/2013 mesmo assim  ele consegui dá "um pega" na minha gata Pimpa Maria, e no dia 16/11/2013 nasceram meus netinhos  felinos que vou apresentá-los agora: o primeiro que nasceu praticamente no transporte para a veterinária pois no dia anterior eu tinha levado a Pimpa para o veterinário e ele garantiu que ela ainda não daria a luz, só para a semana seguinte, conclusão: ela começou a soltar sangue, fiquei com medo e a carreguei para a veterinária, estava então nascendo o primeiro, erro de cálculo né Guilherme? kkkkk. Então apresento o primogênito Pitico José




Aqui ele quando era nenen, sempre foi muito fofinho......






Já em casa nasceu o segundo: Pipico José....



Também foi um filhote bem bonitinho.......






Sempre foram muito arteiros.......



E mesmo mais velhos (estão com 2 anos e 3 meses) ainda continuam aprontando, vejam onde eles resolveram tirar uma soneca.......



E para variar também me deram "bisnetos" mas isso é para outro post kkkkkkk. Beijos Millllllllllll. Fátima







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill