Seguidores

14/10/2014

ERA UMA VEZ UM ESPELHO.......

Boa tarde pessoal!!!!! tudo bem? vocês sabem que estou dando uma repaginada no meu Lar Doce Lar, e aproveitando disso resolvi dar uma nova cara a um velho espelho que eu tinha, tadinho........ tão largado ao relento durante todos esses anos mas chegou a hora dele e ele agora está todo bonitão na entrada da sala. vou mostrar como fiz mas por favor deem um desconto no PAP, porque não sou muito boa nisso, então sem mais conversas vamos que vamos.........



Ele era assim....... quadrado, com uma moldura meio bochuda e pintado de dourado.



Fui colando cacos de pastilha verde e transparente (era o que eu tinha no momento) com toda paciência do mundo (e haja paciência!!!!!)  pois o formato bochudo da moldura fazia as pastilhas escorregarem.






Colei a volta toda do espelho



Depois de inúmeras tentativas e erros as pastilhas colaram e eu passei uma fita crepe no espelho para protegê-lo.


Aí  entrou maridão com o rejunte nas  pastilhas, essa parte do trabalho é sempre com ele.......


Espera secar bem e então é só limpar o rejunte.........


Depois de longo e tenebroso inverno........ o espelho ganhou alma nova!!!!!!!



E já está lá na parede do Cantinho Verde do meu Lar Doce Lar!!!!!!!!




Então gostaram meninas? Beijos Millllllllllllllllllll. Fátima

A MUDANÇA ESTÁ CHEGANDO
A ONDA AZUL NÃO PARA
VOTE 45
VOTE AÉCIO NEVES



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...