Seguidores

21/10/2014

MAIS UM MOSAICO

Boa tarde pessoal!!!!! tudo bem? vou mostrar mais uma arte que andei fazendo....... vocês sabem que eu não desperdiço nada, e quando coloquei o ventilador de teto no Atelier Craft e claro que optei pela lâmpada eletrônica, a cúpula de vidro não mais se ajustou ao ventilador, então fiquei olhando para ela e ela para mim e tive uma ideia de como utilizá-la como enfeite e então surgiu um outro mosaico.



Precisei dela e de uma base redonda de mdf




Pintei a base com pva branco.




Fiz então um mosaico utilizando as pastilhas que tinham sobrado.




Maridão entrou com a parte do rejunte........




Depois de bem seco, colei com cola quente um mini banco e iluminaria de jardim 




Por fim colei a cúpula de vidro.....





E aí está....... mais um mimo para o meu Lar Doce Lar!!!!!!!




Agora ele se encontra enfeitando o meu console!!!!!!




Fácil e rápido!!!! Uma ótima semana para todos nós!!!!! Beijos Milllllllllllllllllllllllll. Fátima


A ONDA AZUL NÃO PARA
VOTE 45
VOTE AÉCIO NEVES



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...