Seguidores

03/06/2014

PALLET BRANCO

Boa tarde pessoal!!!!! tudo bem? algum tempo atrás maridão encontrou na rua uma madeira parecida com pallet, e ele ficou encostado por um loooooooooooooongo tempo até que eu resolvesse transformá-lo num enfeite para minha varanda, então nas minhas férias surgiu a fofura (eu pelo menos achei fofo)......





Ele estava assim........



Maridão lixou e comecei a pintá-lo com tinta esmalte branca........






Como queria colocar prateleiras peguei duas frentes de gavetas do antigo armário



E também passei tinta......




 
Maridão as colocou desencontradas como pedi.



Então comecei a fazer os enfeites: comecei com uma carriola na cor lavanda com arranjinhos de lavandas.






Fiz também um vasinho  com decoupage e com mais lavandas......

 


E comecei a enfeitar as prateleiras:  na 1ª coloquei: O vasinho com decoupage, um Mini Regador Lilás e uma Gaiolinha Branca.



Na 2ª prateleira: A Carriola Lavanda e mais uma Gaiolinha com passarinhos...



 
E ficou assim.......

 
 
 

Por fim coloquei a Tilda com Gaiolinha para ficar mais fofo!!!!



E está lá enfeitando a varanda da minha casa!!!!!



Então gostaram? Beijos Milllllllllllllllllllllll. Fátima
 
PS: Faltam  51 dias para o 1º dos meus sonhos se realizarem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Ficou ótimo!
    também estou em busca de uma pallet para chamar de meu.

    beijooo

    Nena Lira

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...