Seguidores

11/06/2014

ERA UMA VEZ UMA PORTA.......

Boa tarde pessoal!!!!!! tudo bem? vocês lembram quando fiz a minha janela azul? pois bem sobrou aquela folha de dentro que eu deixei encostada para ver o que que eu faria.... e resolvi fazer um suporte para algumas plantas aquáticas, e vejam como ficou........



Ela estava um pouquinho detonada.



Mas maridão lixou e eu pintei com tinta pva branca.







Ele fez dois furos em cada parte.



Peguei dois potes que ganhei (claro que ganhei mais kkkkkk) de minha miga miga que são bem fofos, pois são de geléia e lavei direitinho.



 
Com um arame grosso, maridão os prendeu pelos buraquinhos.



Comecei a colocar as plantinhas, por enquanto vai ser gibóia



Eu tinha comprado um mini regador de resina, e resolvi coloca-lo para dar uma enfeitada.


 
 
 
 


E agora o suporte está lá na minha varanda fazendo companhia para a minha porta azul......







Então, que tal o meu suporte feito de janela? gostaram? Beijos Millllllllllllllll. Fátima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...