Seguidores

02/10/2013

UM TRIPÉ PARA PLANTAS DIFERENTE

Boa tarde pessoal!!!! tudo bem? deixa eu contar uma histórinha....... vasculhando o sótão lá de casa, onde a minha senhoria guarda tralha que não acaba mais, maridão deparou com uma peça que realmente não fazíamos a mínima ideia do que era....... a deixei num canto até ter inspiração e eis que um belo dia olhei para ela e disse: você vai virar um tripé para um vaso de plantas, e assim surgiu um tripé diferente......



Ele é feito de ferro.


Primeiro pintei com tinta acrílica verde musgo, já que ele ia ficar na área coberta.





 Depois, peguei um vaso , medi direitinho e pedi para maridão fazer um furo central para encaixar o vaso que é de plástico.



Por fim foi só colocar terra  e plantar o que eu quisesse, optei por uma folhagem fácil de cuidar e que fica muito bonita quando crescer, apesar de adorar flores não tenho uma "mão muito boa" para flores, então vai de folhagem mesmo.



Agora ele está lá enfeitando a minha Área Externa/Área de Lazer/Lavanderia/Atelier isso mesmo tudo junto e misturado,e claro que ele não está mais no lugar da foto, pois o mudei de canto mas continua enfeitando.


E aí o que acharam? gostaram da ideia? Beijos Milllllllllllllllllllllll. Fátima



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...