Seguidores

10/10/2013

UM SOLITÁRIO DIFERENTE!!!!!

Boa tarde pessoal!!!!! tudo bem? hoje vou mostrar mais uma "arte" que fiz reciclando um antigo porta detergente que estava bem detonadinho (nem tirei foto), e transformei nesse Solitário........




Primeiro maridão lixou e passei várias mãos de Primer



Depois pintei por fora com tinta pva branca



Por dentro e na borda pintei com tinta pva lilás, pois escolhi um guardanapo com lavandas para fazer a decoupage.





 Fiz a decoupage e impermeabilizei com termolina leitosa



Por fim foi só colocar umas lavandas para enfeitar.



E lá está meu Solitário Diferente em cima da Janela de Demolição na minha sala.




Ficou simples e lindinho não acham? Beijos Millllllllllllllllllllll. Fátima

2 comentários:

  1. Adoooro! Ficou lindo. Estou reciclando uns vidros e vou postar brevemente.
    Boa tarde!
    Bjs.

    Jussara
    Caminhando na Arte
    Sarinha na Cozinha

    ResponderExcluir
  2. Otima idéia também estou fazendo umas reciclagens. eassimeuvivo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...