Seguidores

14/05/2013

MEU CAIXOTE AZUL

Boa tarde pessoal!!!!! tudo bem? hoje vou mostrar mais uma das minhas "artes de férias", vejam só......



Esse caixote era vermelho e estava meio detonado (nem tirei foto aff...), então marido lixou e pintei com tinta pva azul céu.



Colei duas borboletas com cola quente na parte de cima.



Peguei um dos meus vasinhos de violeta, encapei com chita e montei um arranjo usando pimentas, moranguinhos, girassóis e folhagem.



Por fim colei passarinhos no vaso e arrematei com sisal.


Depois foi só colocar no caixote e colar um passarinho para acompanhar.



E aí está: mais um mimo colocado na minha Área Externa/Área de Lazer/Lavanderia/Atelier isso mesmo tudo junto e misturado.



Então gostaram? Beijos Milllllllllllllllllllllll. Fátima

2 comentários:

  1. Ficou lindo Fafá!
    Adoro esse tom de azul!
    E a pimenta muito fofa!
    Beijooo Fafá!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fátima!
    Eu amo estas coisas. Gostei do caixote e também do vasinho. Ótima ideia.
    Bom dia! Bjs.

    Jussara
    Caminhando na Arte
    Sarinha na Cozinha

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...