Seguidores

17/05/2013

E HOJE É 6ª FEIRA.............MINHA PAIXÃO POR CADEIRAS

Boa tarde pessoal!!!! final de semana chegou com frio e chuva aff, mas o que podemos fazer? então bora aproveitar e que tal dar uma repaginada nas cadeiras, eu vivo fazendo isso lá em casa e já estou cheia de má intenção com as da mesa de jantar, vamos ver se consigo kkkkkkk.
Que tal essa cadeira azul num jardim?



Day Dreamer

E essa com essa guirlanda?



Decorating


A vermelha........



Dekoideen


Essa imagem me lembra a falecida Tina, sábado azul e a hora do chá.....



La casa azul decoracion


E na varanda então......


Sanna&Sania

E claro que não podia faltar as minhas coloridas



Artesanato do Céu

Espero que tenham gostado. Um excelente final de semana para todos nós!!!! Beijos Millllllllll. Fátima




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...